Informações sobre a universidade FATEC

www.fatecsertaozinho.edu.br
f176dir@cps.sp.gov.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho - FATEC SERTÃOZINHO é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação em diversas áreas de tecnologia. Está localizada na cidade de Sertãozinho, no estado de São Paulo, e conta com dois campi: o campus central e o campus do interior.

O campus central da FATEC SERTÃOZINHO está localizado no centro da cidade e é composto por um prédio moderno e bem equipado. O prédio possui salas de aula, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de atendimento e salas de aula multiuso. Além disso, o campus oferece diversos serviços aos alunos, como acesso à internet, estacionamento e restaurante universitário.

O campus do interior da FATEC SERTÃOZINHO está localizado na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, a cerca de 40 km de Sertãozinho. O campus possui um prédio moderno e bem equipado, com salas de aula, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de atendimento e salas de aula multiuso. Além disso, o campus oferece serviços aos alunos, como acesso à internet, estacionamento e restaurante universitário.

A FATEC SERTÃOZINHO oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Administração, Análise de Sistemas, Produção Industrial, Logística e outras. Além disso, a faculdade oferece programas de extensão e intercâmbio, bem como a possibilidade de realizar estágios em empresas parceiras.

A FATEC SERTÃOZINHO tem como objetivo formar profissionais competentes, com conhecimentos e habilidades necessárias para atuar nos mais diversos setores da tecnologia. A faculdade oferece aos seus alunos um ambiente acadêmico de qualidade, com professores qualificados e serviços de apoio.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09