Informações sobre a universidade FASTECH

Faculdade de Tecnologia de Sinop - FASTECH
secretaria@fastechfaculdade.com.br

Sobre FASTECH

A Faculdade de Tecnologia de Sinop - FASTECH é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Sinop, no estado do Mato Grosso. A FASTECH é uma instituição de ensino privada, fundada em 2001, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), o que garante a qualidade do ensino.

A FASTECH possui dois campus, um no centro de Sinop e outro na região de Nova Mutum. Os dois campus possuem infraestrutura moderna, com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula e outros espaços para o desenvolvimento acadêmico. Além disso, a FASTECH conta com um corpo docente qualificado, que oferece aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos técnicos e tecnológicos de qualidade.

A FASTECH também oferece diversos programas de extensão, como palestras, oficinas, cursos e seminários. Esses programas são destinados a estudantes, professores, profissionais da área e à comunidade em geral.

A FASTECH tem como missão oferecer ensino de qualidade, com responsabilidade social, para formar profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho. A instituição tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da região, promovendo o conhecimento e a inovação tecnológica.

GRID ENSINO LTDA
22.030.224/0001-89