Informações sobre a universidade FATEC

www.fatecsorocaba.edu.br
f003acad@cps.sp.gov.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia de Sorocaba (FATEC SO) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação em diversas áreas de tecnologia. Está localizada na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, e está ligada à Fundação para o Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (FDE). A FATEC SO tem como missão formar profissionais qualificados e atualizados com as tendências tecnológicas, para atuar no mercado de trabalho.

A faculdade conta com três campi: o campus principal, localizado no centro da cidade, o campus Itavuvu, localizado na região oeste de Sorocaba, e o campus Vila São Francisco, localizado na região norte da cidade. Todos os campi oferecem cursos de graduação em diversas áreas de tecnologia, como Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Redes de Computadores, entre outros. Além disso, a FATEC SO oferece cursos de pós-graduação, extensão e cursos de curta duração.

A instituição conta com infraestrutura moderna e laboratórios equipados com as mais recentes tecnologias, que possibilitam aos alunos a realização de projetos e atividades práticas. Além disso, a FATEC SO oferece atividades culturais, esportivas e de lazer, para que os alunos possam desenvolver sua formação humana e profissional.

A Faculdade de Tecnologia de Sorocaba (FATEC SO) é uma instituição de ensino superior de excelência, que oferece cursos de graduação e pós-graduação, com infraestrutura moderna e laboratórios equipados com as mais recentes tecnologias. A instituição conta com três campi: o campus principal, o campus Itavuvu e o campus Vila São Francisco.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09