Informações sobre a universidade PROF.

FACULDADE DE TECNOLOGIA DE TATUÍ - PROF. WILSON ROBERTO RIBEIRO DE CAMARGO - FATEC TATUÍ
www.fatectatui.edu.br
f132dir@cps.sp.gov.br

Sobre PROF.

A Faculdade de Tecnologia de Tatuí – Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo – FATEC Tatuí é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Tatuí, interior de São Paulo. Fundada em 1998, a faculdade tem como missão formar profissionais qualificados para atender às necessidades do mercado de trabalho.

A FATEC Tatuí oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia, Gestão, Tecnologia da Informação, Comunicação e Design. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação, incluindo MBA, Mestrado e Doutorado.

A faculdade possui dois campus, um localizado na cidade de Tatuí e outro em Salto. Ambos são equipados com laboratórios modernos, salas de aula, bibliotecas, auditórios, áreas de lazer e esportes. Os alunos também têm acesso a serviços de assistência estudantil, como orientação acadêmica, serviços de saúde, alimentação e transporte.

A FATEC Tatuí também promove intercâmbios estudantis com universidades internacionais, além de oferecer programas de estágio para seus alunos. A faculdade também tem um programa de bolsas de estudo para alunos de baixa renda.

Com uma equipe de professores qualificados e um ambiente de ensino acolhedor, a Faculdade de Tecnologia de Tatuí – Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo – FATEC Tatuí é uma excelente opção para aqueles que desejam ter uma formação acadêmica de qualidade.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09