Informações sobre a universidade FATEC

www.fatectaubate.edu.br
f251acad@cps.sp.gov.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia de Taubaté, mais conhecida como FATEC TAUBATÉ, é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de tecnologia. Localizada na cidade de Taubaté, no estado de São Paulo, é uma das principais faculdades de tecnologia do país.

Fundada em 2003, a FATEC TAUBATÉ conta com três campus distribuídos pela cidade. O campus principal, localizado no bairro Jardim São Francisco, possui modernas instalações, como laboratórios de informática, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais e biblioteca com acesso às principais bases de dados da área.

O segundo campus, localizado no bairro Jardim América, possui laboratórios de eletrônica, mecânica e química, além de salas de aula e auditório para palestras e eventos.

O terceiro campus, localizado no bairro São Bento, possui laboratórios de computação, salas de aula, auditório e espaços para eventos.

A FATEC TAUBATÉ oferece cursos de graduação em diversas áreas, como Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Além disso, oferece diversos cursos de pós-graduação, como MBA em Gestão da Tecnologia da Informação, MBA em Gestão de Projetos e MBA em Gestão de Negócios.

A FATEC TAUBATÉ conta com professores altamente qualificados e experientes, que oferecem aos alunos uma formação sólida na área de tecnologia. Os alunos também têm a oportunidade de realizar estágios em empresas de tecnologia da região, possibilitando a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos.

A FATEC TAUBATÉ é uma excelente opção para quem busca uma formação de qualidade na área de tecnologia. Com três campus modernos e equipados, professores qualificados e diversas oportunidades de estágio, a faculdade oferece aos seus alunos uma formação completa e prepara-os para o mercado de trabalho.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09