Informações sobre a universidade FAT

Faculdade de Tecnologia do Brasil - FAT Brasil
secretaria@fatbrasil.com.br

Sobre FAT

A Faculdade de Tecnologia do Brasil (FAT Brasil) é uma instituição de ensino superior privada, com sede em São Paulo, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, como Engenharia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Administração, Educação Física, entre outras.

A FAT Brasil tem se destacado por oferecer ensino de qualidade, com foco na formação profissional, e conta com uma infraestrutura moderna e equipamentos de última geração. Além disso, a faculdade tem uma equipe de professores altamente qualificada e comprometida com a educação de seus alunos.

A FAT Brasil possui três campi: o campus principal, localizado em São Paulo, e os campi de São José dos Campos e de Brasília. Os três campi oferecem diversos cursos presenciais e a distância, além de programas de intercâmbio e de pesquisa.

A FAT Brasil se destaca ainda por seu compromisso com a responsabilidade social, realizando diversos projetos e programas para a comunidade, como o Programa de Responsabilidade Social, que oferece bolsas de estudo a estudantes carentes, e o Programa de Voluntariado, que incentiva a participação de seus alunos em projetos de responsabilidade social.

A Faculdade de Tecnologia do Brasil é, portanto, uma excelente opção para aqueles que buscam uma educação de qualidade e com foco na formação profissional.

APRIMORE EDUCACIONAL LTDA
37.465.544/0001-39