Informações sobre a universidade FATECIPI

www.fatecipiranga.edu.br
f204acad@cps.sp.gov.br

Sobre FATECIPI

A Faculdade de Tecnologia do Ipiranga - FATECIPI é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade de São Paulo, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas da Tecnologia. A instituição conta com dois campus: o campus principal, localizado na região sul da cidade, e o Campus São Miguel, localizado na região leste.

O campus principal possui estrutura moderna e oferece cursos nas áreas de Tecnologia, Engenharia, Ciências Contábeis, Administração, Direito, entre outras. Além disso, a FATECIPI conta com laboratórios equipados com os mais modernos equipamentos para a realização de experiências e pesquisas. Os alunos também contam com bibliotecas, salas de aula e salas de estudo para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas.

O Campus São Miguel oferece cursos nas áreas de Tecnologia, Engenharia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, entre outras. Além disso, a instituição oferece laboratórios de informática, salas de aula e bibliotecas, para o desenvolvimento de atividades acadêmicas.

A FATECIPI tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para atuar no mercado de trabalho. O corpo docente é formado por profissionais qualificados e experientes, que oferecem aos alunos um ensino de qualidade, com aulas práticas e teóricas.

A Faculdade de Tecnologia do Ipiranga - FATECIPI é uma excelente opção para quem deseja se qualificar e se destacar no mercado de trabalho. Seus dois campus oferecem cursos nas mais diversas áreas da Tecnologia, com estrutura moderna e corpo docente qualificado, garantindo aos alunos um ensino de qualidade.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09