Informações sobre a universidade FATEPI

www.fatepi.com.br
fatepi@grupomagister.com.br

Sobre FATEPI

A Faculdade de Tecnologia do Piauí (FATEPI) é uma instituição de ensino superior localizada no estado do Piauí, com sede na cidade de Teresina. Fundada em 1997, a FATEPI tem como missão formar profissionais com alto nível de conhecimento, aptidão e competência, preparando-os para o desenvolvimento de soluções inovadoras e criativas para o mercado de trabalho.

A FATEPI oferece cursos de graduação em diversas áreas relacionadas à tecnologia, como Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Logística. Além disso, a FATEPI também oferece cursos de pós-graduação, como MBA em Gestão de Negócios e MBA em Tecnologia da Informação.

A FATEPI conta com três campi localizados em Teresina, Parnaíba e Floriano. Os campi de Teresina e Floriano possuem prédios modernos e equipados com laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula e outros espaços para o desenvolvimento de atividades acadêmicas. O campus de Parnaíba conta com um prédio equipado com laboratórios de informática, salas de aula, biblioteca e auditório.

A FATEPI também oferece serviços de orientação acadêmica, assistência estudantil, programas de intercâmbio e bolsas de estudo. Além disso, a FATEPI conta com um programa de iniciação científica que oferece oportunidades para que os alunos desenvolvam projetos de pesquisa em áreas relacionadas à tecnologia.

Com o objetivo de oferecer aos seus alunos uma formação de qualidade, a FATEPI conta com professores altamente qualificados e comprometidos com a educação, além de uma infraestrutura moderna e equipada para o desenvolvimento de atividades acadêmicas.

2.1930
GRUPO MAGISTER DE ENSINO SUPERIOR LTDA - EPP