Informações sobre a universidade FATEC

www.fatectatuape.edu.br
f250acad@cps.sp.gov.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia do Tatuapé - FATEC-TT é uma instituição de ensino superior de âmbito estadual, localizada na zona leste da cidade de São Paulo. Está comprometida com o ensino de qualidade, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação, com foco na área de tecnologia.

A FATEC-TT tem dois campus, cada um com infraestrutura completa para oferecer a melhor experiência de ensino possível aos alunos. O campus principal está localizado na Avenida Itaberaba, no Tatuapé, e oferece cursos de graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software e Sistemas de Informação. O segundo campus, localizado na Avenida Jacu-Pêssego, no Parque Novo Mundo, oferece cursos de pós-graduação em Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Gerenciamento de Projetos e Sistemas de Informação.

A FATEC-TT também oferece outros serviços educacionais, como biblioteca, laboratórios de informática, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais, aulas online, assessoria acadêmica e atendimento aos alunos. Além disso, a instituição tem parcerias com empresas e organizações para oferecer estágios e programas de intercâmbio internacional.

A Faculdade de Tecnologia do Tatuapé - FATEC-TT é uma instituição comprometida com o ensino de qualidade, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software e Sistemas de Informação, além de outros serviços educacionais. Possui dois campus, cada um com infraestrutura completa para oferecer a melhor experiência de ensino possível aos alunos.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09