Informações sobre a universidade FATEC

FACULDADE DE TECNOLOGIA DO VALE DO IVAÍ - FATEC-IVAI
mara@rhemaeducacao.com.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí - FATEC-IVAÍ é uma instituição de ensino superior com sede na cidade de São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Fundada em 1998, a FATEC-IVAÍ tem como missão formar profissionais qualificados para atuar na área de tecnologia, ciências exatas e humanas, bem como contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região.

A FATEC-IVAÍ possui três campi distribuídos em diferentes localidades do estado do Paraná. O campus principal está localizado na cidade de São José dos Pinhais e oferece cursos de graduação nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos. Além disso, também é oferecido o curso de pós-graduação em Gestão de Projetos.

O segundo campus da FATEC-IVAÍ está localizado na cidade de Foz do Iguaçu e oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia de Produção, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação. O terceiro campus, localizado na cidade de Campo Largo, oferece os cursos de graduação em Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação e Ciências Contábeis.

A FATEC-IVAÍ oferece diversos serviços aos seus alunos, como biblioteca, laboratórios, salas de aula modernas e equipadas, além de serviços de assistência estudantil. A instituição também oferece programas de intercâmbio internacional, oportunizando aos seus alunos a experiência de viver e estudar em outro país.

A FATEC-IVAÍ é uma instituição comprometida com o ensino de qualidade e com o desenvolvimento da região. Seus campi espalhados pelo estado do Paraná possibilitam aos alunos o acesso a ensino superior de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região.

UNESVI - UNIAO DE ENSINO SUPERIOR DO VALE DO IVAI LTDA
05.440.305/0001-38