Informações sobre a universidade Fatec

www.fatecitu.edu.br
f178acad@cps.sp.gov.br

Sobre Fatec

A Faculdade de Tecnologia Dom Amaury Castanho - Fatec Itu (FATEC ITU) é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada na cidade de Itu, no estado de São Paulo. A FATEC ITU oferece cursos de graduação em diversas áreas de tecnologia, como Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, entre outros. Os cursos são ministrados nos campi Itu e Sorocaba, que contam com excelentes instalações para o ensino e para a pesquisa.

Além dos cursos de graduação, a FATEC ITU também oferece cursos de pós-graduação, como Mestrado em Engenharia de Produção e Doutorado em Tecnologia da Informação. Os alunos também têm acesso a laboratórios de informática e de robótica, além de diversos outros recursos para auxiliar na sua formação.

A FATEC ITU também possui uma extensa rede de parcerias com empresas e instituições de ensino, o que permite aos seus alunos realizarem estágios e participarem de projetos de pesquisa. Além disso, a instituição conta com um corpo docente altamente qualificado, que oferece aos alunos uma formação de qualidade.

A FATEC ITU é um local ideal para quem busca uma formação acadêmica de qualidade, com acesso a laboratórios de ponta, parcerias com empresas e uma equipe docente altamente qualificada.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09