Informações sobre a universidade FATEC/BA

www.fatecba.edu.br
eva.wizard@gmail.com; carlos.cesar@fatecba.edu.br; caesar.souza@protonmail.com

Sobre FATEC/BA

A Faculdade de Tecnologia e Ciências da Bahia (FATEC/BA) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Salvador, na Bahia, que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Tecnologia, Ciências e Negócios.

A FATEC/BA possui três campi: o Campus I, localizado na Avenida Paralela, próximo ao Shopping Barra, e os campi II e III, localizados na Avenida Centenário, próximo ao Shopping Iguatemi. Os três campi oferecem cursos nas áreas de Tecnologia, Ciências e Negócios, como Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, entre outros.

A FATEC/BA possui laboratórios modernos e equipados, além de biblioteca, salas de aula, auditório, restaurante e outras instalações. Os professores são altamente qualificados e possuem experiência na área de ensino. Além disso, a FATEC/BA oferece um programa de intercâmbio com universidades estrangeiras, o que permite que os alunos tenham experiências de aprendizado internacional.

A FATEC/BA também oferece programas de extensão, como palestras, seminários, workshops e outras atividades que promovem o aprimoramento acadêmico e profissional. A instituição também possui um programa de bolsas de estudo para alunos de baixa renda, que oferece descontos significativos nas mensalidades.

A Faculdade de Tecnologia e Ciências da Bahia (FATEC/BA) é uma instituição de ensino superior privada que oferece excelentes oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional. Seus três campi, com laboratórios modernos e instalações de qualidade, possibilitam que os alunos desenvolvam habilidades técnicas e intelectuais que lhes permitirão ter sucesso em suas carreiras.

FATEC -BA FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIENCIAS DA BAHIA LTDA
02.268.349/0001-34