Informações sobre a universidade FDC

www.ftdc.edu.br
l.reinaldo@uol.com.br

Sobre FDC

A Faculdade de Tecnologia e Desenvolvimento de Competências - FDC é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas de tecnologia, negócios, saúde, educação e desenvolvimento de competências.

A FDC foi fundada em 2011 com o objetivo de formar profissionais qualificados e preparados para as exigências do mercado de trabalho. Os cursos oferecidos são ministrados por professores qualificados e experientes, que possuem amplo conhecimento nas áreas de atuação.

A FDC está presente em vários estados brasileiros, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Distrito Federal. Os campi oferecem aos alunos um ambiente de aprendizagem moderno, com laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula e salas de estudo.

A FDC oferece aos alunos uma variedade de serviços, como bolsas de estudo, programas de intercâmbio, cursos de extensão, programas de pesquisa e orientação acadêmica. Além disso, a faculdade oferece uma série de eventos culturais, esportivos e acadêmicos, que promovem a interação entre os alunos e a comunidade.

A FDC busca criar profissionais comprometidos com o desenvolvimento social e o progresso da sociedade. Seus cursos são desenvolvidos de acordo com as necessidades do mercado de trabalho, para que os alunos possam desenvolver suas competências e se destacar no mercado.

FACULDADES INTEGRADAS CARAJAS S/C LTDA - EPP
11.306.033/0001-80