Informações sobre a universidade FATESA

fatesa.edu.br
talita@fatesa.edu.br; magda_mondine@yahoo.com.br

Sobre FATESA

A Faculdade de Tecnologia em Saúde (FATESA) é uma instituição de ensino superior privada, com sede em São Luís, Maranhão, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas da saúde. Ela foi fundada em 2013, com o objetivo de oferecer ensino de qualidade em saúde, com foco na formação de profissionais qualificados para atuar na área.

A FATESA conta com dois campus: um localizado na cidade de São Luís e outro na cidade de Imperatriz. O campus de São Luís possui modernas instalações, equipamentos de última geração e laboratórios especializados para atender às necessidades dos alunos. Além disso, os alunos têm acesso a bibliotecas, salas de aula, auditórios e outras áreas de convívio.

O campus de Imperatriz também oferece excelentes instalações e equipamentos, além de um corpo docente qualificado para proporcionar aos alunos uma formação de qualidade. Os alunos têm acesso a laboratórios, bibliotecas, salas de aula e áreas de convívio.

A FATESA tem como objetivo formar profissionais qualificados para atuar na área da saúde, oferecendo ensino de qualidade e preparando os alunos para atuar de forma eficiente e responsável na área. A instituição oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas da saúde, como enfermagem, farmácia, odontologia, fisioterapia, nutrição e outras. Além disso, a instituição também oferece cursos de extensão, palestras, seminários e outras atividades de formação continuada.

ESCOLA DE ULTRA-SONOGRAFIA RIBEIRAO PRETO SC LTDA - EPP
60.250.438/0001-50