Informações sobre a universidade FACTES

www.cieph.edu.br
cieph@cieph.edu.br

Sobre FACTES

A Faculdade de Tecnologia em Saúde Cieph - Factes é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação em áreas relacionadas à saúde, como enfermagem, fisioterapia, medicina, odontologia e farmácia. A Factes possui três campi, localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Os campi da Factes oferecem infraestrutura de primeira linha, com laboratórios modernos e equipados, bibliotecas, salas de aula, auditórios e outras instalações necessárias para o ensino de qualidade. Além disso, a faculdade conta com profissionais qualificados e experientes para oferecer apoio aos alunos.

Os cursos oferecidos pela Factes são reconhecidos pelo Ministério da Educação e contam com a certificação da Organização Nacional de Acreditação. Além disso, a instituição possui parcerias com empresas e organizações nacionais e internacionais, o que permite aos alunos ter acesso a oportunidades de estágio e emprego.

A Factes também oferece programas de intercâmbio para alunos e professores, além de eventos acadêmicos, como congressos, simpósios e palestras. Estes eventos permitem aos alunos ter contato com profissionais do mercado de trabalho e se atualizar sobre as últimas tendências da área.

A Faculdade de Tecnologia em Saúde Cieph - Factes é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação em áreas relacionadas à saúde, com três campi localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Oferece infraestrutura moderna e qualificada, cursos reconhecidos pelo MEC, parcerias com empresas e organizações, programas de intercâmbio e eventos acadêmicos.

CIEPH - CENTRO INTEGRADO DE ESTUDOS E PESQUISA DO HOMEM LTDA - ME
01.174.568/0001-91