Informações sobre a universidade Marilia

Faculdade de Tecnologia Estudante Rafael Almeida Camarinha - Marilia - Fatec Marilia
www.fatecmarilia.edu.br
f130dir@cps.sp.gov.br

Sobre Marilia

A Faculdade de Tecnologia Estudante Rafael Almeida Camarinha - Fatec Marília, localizada na cidade de Marília, no estado de São Paulo, é uma instituição de ensino superior que oferece programas de graduação, pós-graduação e extensão. A Fatec Marília tem como objetivo formar profissionais qualificados para atuar na área de tecnologia, preparando-os para o mercado de trabalho.

A instituição possui três campi: o campus Marília, o campus Votuporanga e o campus Adamantina. O campus Marília conta com uma infraestrutura moderna e equipada para oferecer aos alunos um ambiente de aprendizado de qualidade. O campus Votuporanga possui laboratórios equipados e salas de aula modernas para atender às necessidades dos alunos. O campus Adamantina oferece aos alunos a oportunidade de desenvolver seus conhecimentos tecnológicos com laboratórios e salas de aula modernas.

A Fatec Marília oferece aos alunos a oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e tecnológicas com aulas teóricas e práticas. Além disso, a instituição oferece estágios supervisionados e programas de extensão para que os alunos possam adquirir experiência prática.

A Fatec Marília também oferece aos alunos a oportunidade de participar de projetos de pesquisa e desenvolvimento em áreas como engenharia, informática, telecomunicações e outras áreas de tecnologia. Os alunos também têm a oportunidade de participar de eventos acadêmicos, como palestras, seminários, workshops e outras atividades.

A Fatec Marília oferece aos alunos a oportunidade de desenvolver suas habilidades e conhecimentos em áreas tecnológicas, proporcionando-lhes oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09