Informações sobre a universidade FFRAMO

www.fframo.com.br
patriciagentil.simionato@faccamp.br; gentil@faccamp.br; pslaraujo@hotmail.com

Sobre FFRAMO

A Faculdade de Tecnologia Francisco Morato - FFRAMO é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Francisco Morato, no estado de São Paulo. Fundada em 1996, a FFRAMO oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas de tecnologia.

A FFRAMO possui dois campi, um localizado na cidade de Francisco Morato e outro na cidade de São Paulo. Os campi oferecem aos alunos acesso a laboratórios modernos, salas de aula climatizadas, bibliotecas e auditórios equipados com sistemas audiovisuais. Os campi também possuem modernos centros esportivos, com quadras de tênis, piscinas, ginásios e campos de futebol.

Além disso, os campi oferecem serviços de saúde, assistência estudantil e programas de bolsas de estudo. A FFRAMO também possui um programa de intercâmbio que oferece aos alunos a oportunidade de estudar em outros países.

A FFRAMO tem como objetivo formar profissionais com conhecimentos técnicos, científicos e humanísticos que possam contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A instituição oferece aos seus alunos a oportunidade de adquirir experiência prática através de estágios em empresas parceiras.

A Faculdade de Tecnologia Francisco Morato - FFRAMO oferece aos seus alunos a oportunidade de se formar com qualidade e obter um diploma reconhecido pelo Ministério da Educação. A FFRAMO é uma instituição comprometida com a excelência acadêmica e com o desenvolvimento de profissionais qualificados.

INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR MOINHO VELHO LTDA - ME
07.728.079/0001-10