Informações sobre a universidade FTEC

www.ftec.com.br
coordenacao@ftec.com.br

Sobre FTEC

A Faculdade de Tecnologia FTEC de Porto Alegre, mais conhecida como FTEC Porto Alegre, é uma instituição de ensino superior particular que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de tecnologia. Fundada em 2003, a FTEC é reconhecida pela qualidade de ensino e pela infraestrutura moderna, oferecendo aos seus alunos um ambiente acolhedor e preparado para o desenvolvimento acadêmico.

A FTEC Porto Alegre possui três campi: o campus principal, localizado na Zona Norte da cidade, o campus do Vale dos Sinos, localizado na região metropolitana, e o campus do Centro, localizado no centro da cidade. Todos os campi possuem salas de aula modernas, laboratórios de informática, bibliotecas e auditórios equipados com tecnologia de última geração. Além disso, a FTEC também oferece atividades esportivas, culturais e de lazer, como shows, exposições, palestras, cursos de idiomas e atividades de extensão.

A FTEC Porto Alegre conta com professores altamente qualificados e comprometidos com o ensino de qualidade. Os cursos oferecidos pela faculdade são reconhecidos pelo Ministério da Educação e abrangem áreas como engenharia, informática, administração, ciências contábeis, gestão empresarial, entre outros.

A FTEC Porto Alegre é uma instituição de ensino com alto padrão de qualidade e comprometida com o desenvolvimento acadêmico de seus alunos. Com seus três campi e infraestrutura moderna, a FTEC oferece aos alunos um ambiente preparado para o aprendizado e o desenvolvimento pessoal.

SOCIEDADE EDUCACIONAL RIOGRANDENSE LTDA.
09.108.340/0001-05
Rua Comendador Manoel Pereira