Informações sobre a universidade JABOTICABAL

www.fatecjaboticabal.edu.br
f173dir@cps.sp.gov.br

Sobre JABOTICABAL

A Faculdade de Tecnologia Nilo de Stéfani - FATEC JBL, localizada em Jaboticabal, é uma instituição de ensino superior, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diferentes áreas da tecnologia. A instituição foi criada em 2006, com o objetivo de formar profissionais qualificados para atuar no mercado de trabalho.

A FATEC JBL possui três campus: o campus principal, localizado na cidade de Jaboticabal, o campus de Botucatu, localizado na cidade de Botucatu, e o campus de Adamantina, localizado na cidade de Adamantina. Os campus possuem instalações modernas, com laboratórios de informática, salas de aula, bibliotecas, auditórios, salas de reunião, restaurantes, entre outros.

A instituição oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Gestão Empresarial, entre outros. Além disso, a FATEC JBL oferece cursos de pós-graduação, como MBA em Gestão de Negócios, MBA em Finanças, MBA em Marketing, MBA em Gestão de Projetos, entre outros.

A Faculdade de Tecnologia Nilo de Stéfani - FATEC JBL tem o compromisso de oferecer um ensino de qualidade, proporcionando aos seus alunos a oportunidade de desenvolver competências e habilidades para atuar no mercado de trabalho.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09