Informações sobre a universidade FATENP

www.fatenp.com.br
lucia.andrade@unigranrio.edu.br

Sobre FATENP

A Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça - FATENP é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Palhoça, Santa Catarina. É uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de tecnologia. A FATENP está comprometida com a educação de qualidade e tem como objetivo oferecer aos alunos conhecimentos que possam contribuir para o desenvolvimento da região.

A FATENP possui três campi, cada um com infraestrutura moderna e diversos serviços para os alunos. Os campi são o Campus Palhoça, o Campus Biguaçu e o Campus São José. O Campus Palhoça oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de tecnologia, como Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação e Engenharia Ambiental. O Campus Biguaçu oferece cursos de graduação nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental. Por fim, o Campus São José oferece cursos de graduação nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental.

A FATENP também oferece diversos serviços para os alunos, como biblioteca, laboratórios, salas de aula equipadas com computadores, centros de pesquisa e extensão, além de atividades culturais e esportivas. Além disso, a FATENP possui uma equipe de professores altamente qualificados, que são responsáveis por oferecer aos alunos um ensino de qualidade.

A FATENP é uma instituição que busca sempre oferecer aos seus alunos os melhores serviços e ensino de qualidade. Com seus três campi e diversos serviços, a FATENP tem se destacado como uma das melhores faculdades de tecnologia do país.

INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DE PALHOCA S/S LTDA.
09.157.932/0001-17
Sociedade Simples Limitada