Informações sobre a universidade FATEC

www.oswaldocruz.br
amorim@oswaldocruz.br;jussara.maximo@oswaldocruz.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia Oswaldo Cruz - FATEC Oswaldo Cruz é uma instituição de ensino superior reconhecida nacionalmente por sua excelência acadêmica e inovação. Seu objetivo é formar profissionais qualificados para atuar no setor de tecnologia da informação e comunicação.

A FATEC Oswaldo Cruz oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de tecnologia da informação, ciências da computação, engenharia de software, ciência da computação, engenharia de telecomunicações, engenharia de sistemas, sistemas de informação, entre outros. Além disso, a faculdade oferece cursos de extensão, seminários, palestras e workshops.

A FATEC Oswaldo Cruz conta com três campi: o campus São Paulo, o campus São Caetano do Sul e o campus Santos. O campus São Paulo é o maior, com aproximadamente 10.000 alunos matriculados. Oferece instalações modernas, com laboratórios de informática, salas de aula, biblioteca, auditório, centro de lazer, restaurantes, entre outros. O campus São Caetano do Sul também oferece instalações modernas, com laboratórios de informática, salas de aula, biblioteca, auditório, centro de lazer, restaurantes, entre outros. O campus Santos oferece instalações modernas, com laboratórios de informática, salas de aula, biblioteca, auditório, centro de lazer, restaurantes, entre outros.

A FATEC Oswaldo Cruz oferece aos seus alunos acesso a um corpo docente altamente qualificado e experiente, além de programas de intercâmbio internacional para que os alunos possam ampliar seus conhecimentos e experiências. A faculdade também oferece programas de bolsas de estudo para estudantes de baixa renda.

A Faculdade de Tecnologia Oswaldo Cruz - FATEC Oswaldo Cruz é uma instituição de ensino superior reconhecida por sua excelência acadêmica e inovação. Está localizada nos três campi: São Paulo, São Caetano do Sul e Santos. Oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de tecnologia da informação, ciências da computação, engenharia de software, ciência da computação, engenharia de telecomunicações, engenharia de sistemas, sistemas de informação, entre outros. Além disso, a faculdade oferece programas de intercâmbio internacional, bolsas de estudo para estudantes de baixa renda e diversos eventos acadêmicos.

PROTECNICA PAULISTA LTDA
60.704.335/0001-12