Informações sobre a universidade FATEC

www.fateclins.edu.br
secretaria@fateclins.edu.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia Professor Antônio Seabra – FATEC Lins é uma instituição de ensino superior particular e de referência no estado de São Paulo. Com campus localizados nos municípios de Lins, Presidente Prudente e Presidente Venceslau, a FATEC Lins oferece cursos de graduação em diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, entre outros.

O campus de Lins, que é o principal da instituição, possui instalações modernas, equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados. Além disso, a FATEC Lins conta com laboratórios de informática, biblioteca, salas de aula, auditório, quadras esportivas, restaurante universitário, entre outras facilidades.

O campus de Presidente Prudente, localizado na região oeste do estado, oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Engenharia de Produção, Gestão de Negócios e Tecnologia da Informação. Já o campus de Presidente Venceslau, localizado na região noroeste, oferece cursos de graduação em Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Gestão de Negócios e Tecnologia da Informação.

Além dos cursos de graduação, a FATEC Lins também oferece cursos de extensão, palestras, seminários e outras atividades de ensino e pesquisa. A instituição também conta com uma extensa rede de parceiros, como empresas, órgãos públicos e instituições de ensino, que proporcionam aos alunos oportunidades de estágio, bolsas de estudo e intercâmbio.

A FATEC Lins é reconhecida nacionalmente por sua excelência acadêmica e pelo alto nível de qualidade dos serviços oferecidos. A instituição tem como objetivo formar profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho, oferecendo uma educação de qualidade, inovadora e moderna.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09