Informações sobre a universidade FATEC

www.fatecrl.edu.br
f005acad@cps.sp.gov.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia Rubens Lara (FATEC-BS) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Barretos, no estado de São Paulo. A FATEC-BS oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de tecnologia, negócios, saúde, educação e ciências humanas. A instituição tem como missão formar profissionais qualificados, capazes de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região.

A FATEC-BS possui três campus, localizados em Barretos, São José do Rio Preto e Fernandópolis. Os campus oferecem infraestrutura moderna e equipamentos de última geração, para garantir o melhor ensino e a melhor experiência acadêmica possível. Além disso, oferecem serviços de biblioteca, laboratórios, auditórios, centros de informática, salas de aula, quadras esportivas, restaurantes e outros.

A FATEC-BS tem uma equipe de professores experientes e qualificados, que atuam na área de pesquisa e desenvolvimento, para garantir que os alunos recebam o melhor ensino possível. Além disso, a instituição oferece bolsas de estudos, para que os alunos possam ter acesso aos cursos.

A FATEC-BS também promove atividades culturais, esportivas e sociais, para que os alunos possam desenvolver suas habilidades e ampliar seus conhecimentos. Além disso, a instituição tem parcerias com empresas locais e nacionais, para garantir aos alunos oportunidades de estágios e emprego.

A FATEC-BS é uma instituição de ensino comprometida com a qualidade de ensino e a formação de profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09
Autarquia Estadual ou do Distrito Federal
Avenida Bartolomeu de Gusmão 110 Fatec - Faculdade de Tecnólogia da Baixada Santista