Informações sobre a universidade

FACULDADE DE TECNOLOGIA SAINT PAUL -
www.saintpaul.com.br
tatiana.sanchez@saintpaul.com.br; jcsecurato@saintpaul.com.br;raquel@saintpaul.com.br

Sobre

A Faculdade de Tecnologia Saint Paul (FATEC SP) é uma instituição de ensino superior brasileira, que foi fundada em São Paulo, em 1987. A Faculdade tem como missão formar profissionais de alto nível técnico, comprometidos com a inovação, a responsabilidade social e a sustentabilidade.

A FATEC SP oferece cursos de graduação e pós-graduação, com ênfase em tecnologia, ciências da computação, engenharia, gestão e negócios. Os cursos são ministrados por professores altamente qualificados, que oferecem aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos e habilidades para se destacarem no mercado de trabalho.

A FATEC SP conta com três campus, localizados em São Paulo, Santos e São José dos Campos. Todos os campus oferecem instalações modernas, laboratórios de última geração, bibliotecas e salas de aula equipadas com tecnologia de ponta. Os alunos também têm acesso a uma variedade de serviços, como orientação acadêmica, serviços de carreira, atividades culturais e esportivas, além de programas de intercâmbio.

A FATEC SP também oferece programas de extensão, como cursos de curta duração, palestras, workshops, seminários e conferências. Esses programas permitem aos alunos a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e habilidades, além de se envolver em projetos de pesquisa.

A Faculdade de Tecnologia Saint Paul é reconhecida como uma das melhores faculdades de tecnologia do Brasil e oferece aos seus alunos a oportunidade de desenvolver habilidades que lhes permitirão ter sucesso no mercado de trabalho.

SAINT PAUL EDUCACIONAL LTDA.
06.893.786/0001-08
Rua Pamplona