Informações sobre a universidade FATEC

www.fatecsantoandre.com.br
fatecstdo@gmail.com

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia Santo André - FATEC-SA, é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de Tecnologia. Está localizada na cidade de Santo André, no Estado de São Paulo e foi fundada em 1997, com o intuito de formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

A FATEC-SA possui três campi: o campus central, localizado na Rua Domingos de Morais, nº 2.000; o campus São Bernardo do Campo, situado na Rua André Alvares de Azevedo, nº 6.000; e o campus São Caetano do Sul, localizado na Rua Barão de Mauá, nº 2.500.

Os cursos oferecidos pela FATEC-SA são de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Marketing, e Tecnologia em Gestão Comercial.

A FATEC-SA oferece também cursos de pós-graduação, como MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão de Negócios Digitais, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Processos, MBA em Logística Empresarial, MBA em Gestão de Sistemas de Informação, MBA em Gestão de Tecnologia da Informação, MBA em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Gestão de Marketing, MBA em Finanças e Contabilidade, MBA em Gestão de Negócios e MBA em Gestão Ambiental.

A FATEC-SA oferece também serviços de extensão e de assessoria técnica, além de diversas atividades culturais, esportivas e acadêmicas para seus alunos. A instituição conta ainda com laboratórios de informática, salas de aula modernas, biblioteca, auditório, restaurante universitário e outros serviços.

Por meio de seu corpo docente altamente qualificado e seus serviços modernos, a FATEC-SA tem se destacado como uma das melhores faculdades de tecnologia do país, formando profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09