Informações sobre a universidade

www.am.senac.br/faculdade
fabiana.oliveira@am.senac.br

Sobre

A Faculdade de Tecnologia do SENAC Amazonas é uma instituição de ensino superior voltada para a formação de profissionais qualificados para atuar nas áreas de tecnologia da informação e comunicação. Está localizada na capital do Amazonas, Manaus, e conta com duas unidades de ensino: o Campus Senac Centro e o Campus Senac Parque 10.

No Campus Senac Centro, os alunos têm acesso a salas de aula modernas, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, sala de vídeo conferência, cantina, área de lazer, entre outros. Além disso, a faculdade oferece cursos de graduação nas áreas de tecnologia da informação e comunicação, como Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Engenharia de Software, entre outros.

No Campus Senac Parque 10, os alunos têm acesso a laboratórios de informática, salas de aula, auditório, sala de vídeo conferência, biblioteca, cantina, área de lazer, entre outras. Além disso, a faculdade oferece cursos de pós-graduação nas áreas de tecnologia da informação e comunicação, como Engenharia de Software, Segurança da Informação, Gerenciamento de Projetos, entre outros.

A Faculdade de Tecnologia do SENAC Amazonas trabalha para formar profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho. O corpo docente é formado por profissionais qualificados e experientes, que oferecem aos alunos uma formação de qualidade. Além disso, a faculdade oferece diversas bolsas de estudo para alunos que não têm condições financeiras de arcar com os custos dos cursos.

SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL
03.965.450/0001-07