Informações sobre a universidade UNIDADE

www.mg.senac.br/faculdade
paula.angelis@mg.senac.br

Sobre UNIDADE

A Faculdade de Tecnologia Senac Minas – Unidade Barbacena, localizada na cidade de Barbacena, Minas Gerais, é uma das unidades da Rede Senac de Educação Profissional. O campus conta com modernas instalações e oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de tecnologia. Além disso, a faculdade conta com programas de extensão e cursos de curta duração, voltados para o desenvolvimento de competências profissionais.

A Faculdade de Tecnologia Senac Minas – Unidade Barbacena conta com quatro campi: o campus Barbacena, o campus Governador Valadares, o campus Juiz de Fora e o campus Teófilo Otoni. Todos os campi são equipados com modernos laboratórios, bibliotecas e salas de aula, além de auditórios e salas de vídeo conferência. A faculdade oferece cursos de graduação nas áreas de Tecnologia da Informação, Tecnologia da Produção, Tecnologia de Serviços e Tecnologia da Saúde. Além disso, a faculdade oferece cursos de pós-graduação, programas de extensão e cursos de curta duração.

A Faculdade de Tecnologia Senac Minas – Unidade Barbacena tem como objetivo formar profissionais qualificados para atender às demandas do mercado de trabalho. A faculdade oferece aos seus alunos a oportunidade de adquirir conhecimento, habilidades e competências necessárias para o desenvolvimento de carreiras de sucesso. Além disso, a faculdade também oferece programas de extensão, que incentivam o desenvolvimento de habilidades e competências profissionais, bem como a realização de pesquisas acadêmicas.

SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC MINAS
03.447.242/0001-16