Informações sobre a universidade

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CIC -
mantenedora@sistemafiep.org.br

Sobre

A Faculdade de Tecnologia SENAI CIC é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia, Negócios, Administração e outras áreas relacionadas. Está localizada na cidade de Curitiba, no estado do Paraná, e possui quatro campi: o Campus Centro, o Campus Norte, o Campus São Miguel e o Campus São Mateus.

O Campus Centro foi inaugurado em 1994 e é o maior de todos. Possui um moderno prédio com salas de aula, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de reunião, áreas de convivência e um restaurante.

O Campus Norte foi inaugurado em 2006. Possui salas de aula, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de reunião, áreas de convivência e um restaurante.

O Campus São Miguel foi inaugurado em 2009 e possui salas de aula, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de reunião, áreas de convivência e um restaurante.

O Campus São Mateus foi inaugurado em 2012 e possui salas de aula, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de reunião, áreas de convivência e um restaurante.

A Faculdade de Tecnologia SENAI CIC oferece um ambiente de ensino moderno e inovador, com infraestrutura de última geração, professores qualificados e uma equipe administrativa comprometida com o ensino de qualidade. Além disso, a instituição oferece bolsas de estudo, programas de intercâmbio e atividades extracurriculares para seus alunos.

SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL - SENAI
03.776.284/0001-09