Informações sobre a universidade

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CURITIBA -
alessandra.campos@sistemafiep.org.br;mantenedora@sistemafiep.org.br

Sobre

A Faculdade de Tecnologia SENAI Curitiba é uma instituição de ensino superior que oferece cursos na área de Tecnologia da Informação, Engenharia e Gestão. Localizada na cidade de Curitiba, capital do Paraná, a faculdade conta com três campi: o Campus São José dos Pinhais, o Campus Centro e o Campus Fazendinha.

O Campus São José dos Pinhais é o principal campus da faculdade e abriga a maioria dos cursos oferecidos. É um ambiente moderno e acolhedor, equipado com laboratórios e salas de aula de última geração. Além disso, o campus conta com um centro de simulação e uma área de lazer para os alunos.

O Campus Centro é o segundo campus da faculdade e está localizado no centro da cidade. É um local ideal para quem deseja cursar Engenharia, pois oferece laboratórios de alta tecnologia e salas de aula modernas. Além disso, o campus conta com uma área de lazer para os alunos.

O Campus Fazendinha é o terceiro campus da faculdade e está localizado na região oeste da cidade. É o local ideal para quem deseja cursar Tecnologia da Informação, pois oferece laboratórios de alta tecnologia e salas de aula modernas. Além disso, o campus conta com um centro de simulação e uma área de lazer para os alunos.

A Faculdade de Tecnologia SENAI Curitiba tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para atuar no mercado de trabalho. A instituição oferece cursos de graduação, pós-graduação e especialização, além de programas de extensão e inovação. A faculdade conta com professores qualificados, que oferecem aos alunos o conhecimento necessário para se destacar no mercado.

A Faculdade de Tecnologia SENAI Curitiba é uma excelente opção para quem deseja se qualificar para atuar na área de Tecnologia da Informação, Engenharia e Gestão. Com três campi modernos e equipados, a faculdade oferece aos seus alunos todas as ferramentas necessárias para se tornarem profissionais qualificados.

SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL - SENAI
03.776.284/0001-09