Informações sobre a universidade FATESG

www.senaigo.com.br/faculdade-fatesg
robertotk.senai@fieg.com.br;weysller.senai@fieg.com.br,

Sobre FATESG

A Faculdade de Tecnologia SENAI de Desenvolvimento Gerencial - FATESG, é uma instituição de ensino superior, que oferece cursos de graduação e pós-graduação, com ênfase em tecnologia da informação e gerenciamento de negócios. Esta faculdade é uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e a Universidade Federal de Goiás (UFG).

A FATESG possui três campus, localizados em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis. Os campus oferecem diversos cursos de pós-graduação e graduação, incluindo Ciências da Computação, Engenharia de Software, Engenharia de Produção, Administração de Empresas, Gestão de Negócios, entre outros. Os cursos são ministrados por professores altamente qualificados e experientes, que possuem formação acadêmica e profissional nos campos da tecnologia da informação e gerenciamento de negócios.

Além dos cursos, a FATESG também oferece uma variedade de serviços, como laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, e acesso a recursos de aprendizagem online. Os alunos também têm a oportunidade de participar de programas de intercâmbio internacional, estágios e atividades de extensão.

A FATESG é reconhecida como uma das melhores faculdades de tecnologia da informação e gerenciamento de negócios no Brasil. Os alunos que se formam nesta faculdade estão bem preparados para alcançar sucesso no mercado de trabalho.

SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL SENAI
03.783.850/0001-00