Informações sobre a universidade

www.sp.senai.br
thais.reis@sp.senai.br; dayane.caetano@sp.senai.br

Sobre

A Faculdade de Tecnologia SENAI Gaspar Ricardo Junior é uma instituição de ensino superior de excelência, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas relacionadas à tecnologia. A faculdade é reconhecida nacionalmente por sua qualidade de ensino e seu compromisso com a inovação.

A Faculdade de Tecnologia SENAI Gaspar Ricardo Junior possui três campus, localizados nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Cada campus oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas como engenharia, computação, telecomunicações, mecatrônica, gestão de tecnologia da informação e muito mais.

Os alunos da Faculdade de Tecnologia SENAI Gaspar Ricardo Junior têm acesso a laboratórios de última geração, oficinas de manutenção, salas de aula modernas e equipadas, bibliotecas, centros de pesquisa e desenvolvimento, além de uma variedade de serviços de apoio acadêmico.

Além disso, a faculdade conta com programas de estágio, bolsas de estudo, programas de intercâmbio e outras oportunidades para que os alunos possam aperfeiçoar seu conhecimento e habilidades.

A Faculdade de Tecnologia SENAI Gaspar Ricardo Junior é uma excelente opção para aqueles que desejam obter uma formação de qualidade em áreas relacionadas à tecnologia.

SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL
03.774.819/0001-02