Informações sobre a universidade

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI LONDRINA -
mantenedora@sistemafiep.org.br

Sobre

A Faculdade de Tecnologia SENAI Londrina é uma instituição de ensino superior vinculada ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Engenharia, Tecnologia, Gestão e Saúde. Localizada na cidade de Londrina, no estado do Paraná, a Faculdade de Tecnologia SENAI Londrina conta com três campi: o Campus Central, o Campus de Tecnologia Avançada e o Campus de Saúde.

O Campus Central é o principal campus da instituição e abriga a maioria das atividades acadêmicas. O Campus de Tecnologia Avançada oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de Engenharia e Tecnologia, além de oficinas, laboratórios e salas de aula equipadas com tecnologias de ponta. O Campus de Saúde, por sua vez, oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de Saúde, além de oficinas, laboratórios e salas de aula equipadas com tecnologias modernas.

A Faculdade de Tecnologia SENAI Londrina oferece um ambiente de ensino inovador, com professores altamente qualificados, laboratórios equipados com tecnologias de ponta e instalações modernas. Além disso, a instituição oferece diversas oportunidades de estágio e intercâmbio internacional, para que os alunos possam ampliar seu conhecimento e adquirir experiência prática.

SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL - SENAI
03.776.284/0001-09