Informações sobre a universidade FATEC

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI MATO GROSSO - FATEC SENAI MT
www.fatecsenaimt.com.br
valdir.junior@fatecsenaimt.ind.br; fatec@fatecsenaimt.ind.br; flavio.cella@fatecsenaimt.ind.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia SENAI Mato Grosso (FATEC SENAI MT), localizada em Cuiabá, capital do estado, é uma instituição de ensino superior especializada em cursos técnicos e tecnológicos nas áreas de engenharia, informática, gestão, saúde, turismo e meio ambiente. Está vinculada ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), que é uma das principais instituições de ensino técnico do Brasil. A FATEC SENAI MT oferece cursos presenciais e a distância, com duração de 1 a 2 anos, e conta com três campus: o Campus Central, o Campus Norte e o Campus Sul.

O Campus Central é o principal campus da instituição, localizado no bairro CPA, e é responsável por todas as atividades administrativas e acadêmicas da FATEC SENAI MT. É composto por salas de aula, laboratórios, auditório, biblioteca e sala de informática.

O Campus Norte da FATEC SENAI MT está localizado no bairro Jardim Imperial e oferece cursos nas áreas de meio ambiente, saúde, turismo e informática. Ele conta com laboratórios modernos e equipados, salas de aula, auditório, biblioteca e sala de informática.

O Campus Sul da FATEC SENAI MT está localizado no bairro Jardim das Palmeiras e é responsável por oferecer cursos nas áreas de engenharia, gestão e informática. Ele também conta com laboratórios modernos e equipados, salas de aula, auditório, biblioteca e sala de informática.

A FATEC SENAI MT tem como objetivo formar profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento da região. A instituição conta com professores qualificados e experientes, além de infraestrutura moderna e equipamentos de última geração. Além disso, a instituição oferece bolsas de estudo para estudantes de baixa renda e também oferece programas de intercâmbio com universidades estrangeiras.

SENAI - SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL
03.819.150/0001-10