Informações sobre a universidade

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI PERNAMBUCO -
carla.araujo@sistemafiepe.org.br

Sobre

A Faculdade de Tecnologia SENAI Pernambuco é uma instituição de ensino superior privada, vinculada ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas da tecnologia e da engenharia.

A Faculdade de Tecnologia SENAI Pernambuco oferece aos alunos um ambiente moderno, equipado com as mais avançadas tecnologias, além de laboratórios especializados e salas de aula equipadas com os melhores recursos didáticos. Os professores são altamente qualificados, com experiência em suas áreas de atuação, e os alunos contam com o suporte de tutores e orientadores, que os ajudam a desenvolver suas habilidades e competências.

A Faculdade de Tecnologia SENAI Pernambuco possui quatro campi: o Campus Recife, o Campus Caruaru, o Campus Cabo de Santo Agostinho e o Campus Paulista. Cada campus oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas da tecnologia e da engenharia, como Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Software, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Ambiental, Engenharia de Petróleo e Gás, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Processos e Engenharia de Sistemas.

Além dos cursos regulares, a Faculdade de Tecnologia SENAI Pernambuco oferece diversos programas de extensão, como cursos de curta duração, palestras, workshops, simpósios e visitas técnicas. Os alunos também têm a oportunidade de participar de projetos de pesquisa e desenvolvimento, que os ajudam a adquirir conhecimentos práticos em suas áreas de interesse.

A Faculdade de Tecnologia SENAI Pernambuco é uma instituição reconhecida pela qualidade de ensino e pelo compromisso com o desenvolvimento da tecnologia no estado de Pernambuco. É uma excelente opção para aqueles que buscam se especializar na área da tecnologia e da engenharia.

SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL
03.789.272/0001-00