Informações sobre a universidade FATAP

fatapmg.com.br
secretaria@fatap.com.br; regulacao.fatap@gmail.com

Sobre FATAP

A Faculdade de Tecnologia e Ciências do Alto Paranaíba (FATAP) é uma instituição de ensino superior pública, localizada na região de Uberlândia, Minas Gerais. Fundada em 2007, a FATAP oferece cursos de graduação nas áreas de Tecnologia, Ciências Humanas, Ciências Biológicas e Ciências da Saúde.

A FATAP possui três campus: o Campus Central, o Campus do Parque e o Campus do Pontal. O Campus Central abriga as áreas administrativas e de ensino, além de laboratórios, biblioteca e salas de aula. O Campus do Parque é voltado para a pesquisa e conta com laboratórios de informática, biologia, química e física. Por fim, o Campus do Pontal oferece cursos de extensão e atividades culturais, como exposições, palestras e oficinas.

A FATAP possui um corpo docente altamente qualificado e especializado, que oferece aos alunos uma formação de qualidade. A instituição também conta com um amplo programa de atividades culturais, esportivas e de lazer, como shows, competições esportivas, cursos de idiomas, entre outros.

A FATAP é uma instituição comprometida com a formação de profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho. A instituição oferece aos seus alunos a oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos que contribuem para a construção de uma sociedade cada vez mais justa e inovadora.

INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DE PATROCINIO - IESP LTDA - ME
07.736.823/0001-29