Informações sobre a universidade

www.facsenac.edu.br
pesquisador@df.senac.br

Sobre

A Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac DF é um centro de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação de alto nível na área de tecnologia e inovação. Os cursos são oferecidos em três campus: Sede, Samambaia e Taguatinga.

No campus Sede, localizado no Setor Comercial Sul, são oferecidos cursos de graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Design Digital, Redes de Computadores, Gestão da Tecnologia da Informação e Sistemas de Informação. Além disso, o campus oferece cursos de pós-graduação em Segurança da Informação, Tecnologia da Informação para Educação, Business Intelligence, Gestão da Tecnologia da Informação e Gerenciamento de Projetos.

No campus Samambaia, localizado na região administrativa do mesmo nome, são oferecidos cursos de graduação em Análise de Sistemas, Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Design Digital, Gestão da Tecnologia da Informação e Sistemas de Informação. Além disso, os alunos também têm a oportunidade de cursar pós-graduação em Tecnologia da Informação para Educação, Business Intelligence, Gestão da Tecnologia da Informação e Gerenciamento de Projetos.

Por fim, o campus Taguatinga, localizado na região administrativa de Taguatinga, oferece cursos de graduação em Análise de Sistemas, Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Design Digital, Gestão da Tecnologia da Informação e Sistemas de Informação. Além disso, os alunos também têm a oportunidade de cursar pós-graduação em Tecnologia da Informação para Educação, Business Intelligence, Gestão da Tecnologia da Informação e Gerenciamento de Projetos.

A Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac DF é um centro de ensino superior de alto nível que oferece cursos de graduação e pós-graduação em três campus diferentes, localizados nos setores comerciais de Samambaia, Taguatinga e Sede. Os alunos têm a oportunidade de adquirir conhecimentos em diversas áreas da tecnologia e inovação, além de desenvolver habilidades profissionais para se destacar no mercado de trabalho.

SENAC - SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - ADMINIS
03.296.968/0001-03