Informações sobre a universidade FATENC

www.fatenc.com.br
diretoria@fatenc.com.br; regulacaoeducacional@gmail.com

Sobre FATENC

A Faculdade de Tecnologia e Negócios de Catalão (FATENC) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Catalão, Goiás. Fundada em 1998, a FATENC tem como missão formar profissionais qualificados para contribuir para o desenvolvimento da região e do país.

A FATENC oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Redes de Computadores.

A FATENC conta com três campus: o Campus Central, localizado na cidade de Catalão; o Campus Alto Paraíso, no município de Alto Paraíso; e o Campus Rio Verde, na cidade de Rio Verde. O Campus Central possui modernas instalações, como laboratórios de informática, biblioteca, auditório, restaurante universitário, entre outros. Os demais campus contam com infraestrutura adequada para o ensino superior.

A FATENC oferece aos seus alunos um ambiente acadêmico propício para o desenvolvimento profissional. A instituição conta com uma equipe de professores qualificados e experientes, além de oferecer oportunidades de estágio e intercâmbio internacional.

A Faculdade de Tecnologia e Negócios de Catalão é uma excelente opção para quem deseja se formar com qualidade e excelência.

UNIAO CATALANA DA GESTAO DO CONHECIMENTO LTDA
10.750.756/0001-01