Informações sobre a universidade FATEC

www.fateczonasul.edu.br
secretaria@fateczonasul.edu.br

Sobre FATEC

A Faculdade de Tecnologia da Zona Sul - FATEC ZONASUL é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de Tecnologia. Localizada na cidade de São Paulo, é reconhecida como uma das melhores faculdades de tecnologia do país.

A FATEC ZONASUL possui três campus: o Campus Mooca, o Campus Jabaquara e o Campus Santo Amaro. O Campus Mooca é o maior de todos, com mais de dez mil metros quadrados de área construída. Está localizado na região central da cidade e possui modernas instalações, como laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de aula, entre outros.

O Campus Jabaquara está localizado na região sul da cidade e tem um total de cinco mil metros quadrados de área construída. Possui modernas instalações, como laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de aula, entre outros.

O Campus Santo Amaro está localizado na região oeste da cidade e tem um total de sete mil metros quadrados de área construída. Possui modernas instalações, como laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de aula, entre outros.

A FATEC ZONASUL oferece cursos de graduação nas áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Negócios, entre outros. Os cursos de pós-graduação oferecidos são em Engenharia de Software, Segurança da Informação, Gestão de Projetos, entre outros.

A FATEC ZONASUL possui uma equipe de professores altamente qualificados e experientes, que oferecem aos alunos ensino de qualidade e acompanhamento próximo. Além disso, a faculdade conta com modernas instalações e equipamentos de última geração, que proporcionam aos alunos um ambiente de aprendizado ideal.

A FATEC ZONASUL é uma excelente opção para quem deseja obter uma formação de qualidade na área de Tecnologia. Com seus três campus, modernas instalações e equipe de professores altamente qualificados, a faculdade oferece aos alunos um ensino de qualidade e acompanhamento próximo.

CENTRO ESTADUAL DE EDUCACAO TECNOLOGICA PAULA SOUZA
62.823.257/0001-09