Informações sobre a universidade FATEO

www.fateo.edu.br
pifateo@fateo.edu.br

Sobre FATEO

A Faculdade de Teologia da Arquidiocese de Brasília (FATEO) é uma instituição de ensino superior que tem como missão formar profissionais para o ministério pastoral e para a promoção da vida cristã. A FATEO foi fundada em 1997 com o objetivo de oferecer cursos de graduação e pós-graduação na área de Teologia.

A FATEO oferece cursos de graduação em Teologia, Filosofia, Ciências da Religião, Educação Religiosa e Pastoral. Além disso, a FATEO oferece cursos de pós-graduação em Teologia, Educação Religiosa, Filosofia, Ciências da Religião e Pastoral.

A FATEO possui três campi localizados em Brasília: o Campus Planaltina, o Campus Taguatinga e o Campus Samambaia. O Campus Planaltina é o campus principal da FATEO, onde estão localizadas a sede da faculdade e as principais instalações acadêmicas. O Campus Taguatinga oferece cursos de graduação e pós-graduação em Teologia e Educação Religiosa. Por fim, o Campus Samambaia oferece cursos de graduação e pós-graduação em Filosofia, Ciências da Religião e Pastoral.

A FATEO tem como principais valores a ética, a responsabilidade social, a solidariedade e a inclusão. A instituição tem como objetivo formar profissionais que contribuam para o desenvolvimento social e humano, bem como para a promoção da vida cristã. Além disso, a FATEO busca promover o diálogo inter-religioso e a interação entre as diferentes culturas.

A FATEO é uma instituição reconhecida pela qualidade de seus cursos e pela excelência de seus professores. A instituição oferece serviços de extensão, como projetos de pesquisa, palestras, seminários e cursos de extensão. Além disso, a FATEO oferece bolsas de estudo para alunos carentes.

A FATEO é uma instituição de ensino superior comprometida com a formação de profissionais para o ministério pastoral e para a promoção da vida cristã. A instituição oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação em diferentes áreas da Teologia e possui três campi localizados em Brasília. A FATEO busca promover o diálogo inter-religioso e a interação entre as diferentes culturas, além de oferecer serviços de extensão e bolsas de estudo para alunos carentes.

ASSOCIACAO DE ESTUDOS SUPERIORES SANTO TOMAS DE AQUINO - AESTA
09.220.749/0001-19