Informações sobre a universidade

FACULDADE DE TEOLOGIA DE SÃO PAULO DA IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL -
www.fatipi.edu.br
diretoria@fatipi.edu.br

Sobre

A Faculdade de Teologia de São Paulo da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil é uma instituição de ensino superior de excelência, com a missão de formar profissionais qualificados para o ministério pastoral e para a liderança em igrejas presbiterianas. Está localizada na cidade de São Paulo, sendo um dos mais antigos centros de ensino teológico do país.

A Faculdade possui dois campus, um localizado no bairro do Ipiranga e outro no bairro de Pinheiros. Ambos os campus contam com excelentes instalações, que incluem auditórios modernos, bibliotecas, laboratórios, salas de aula e salas de estudo. Além disso, oferecem aulas presenciais e online, proporcionando assim aos alunos a possibilidade de estudar onde e quando quiserem.

A Faculdade de Teologia de São Paulo da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, abrangendo diversas áreas do conhecimento teológico. Os alunos têm a oportunidade de desenvolver habilidades e competências necessárias para atuar como líderes e pastores em igrejas presbiterianas.

A Faculdade de Teologia de São Paulo da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil também tem um programa de intercâmbio internacional que permite aos alunos estudar em universidades estrangeiras. Além disso, a instituição oferece bolsas de estudo e programas de financiamento para ajudar os alunos a custear os custos de educação.

A Faculdade de Teologia de São Paulo da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil é uma excelente opção para aqueles que desejam seguir carreira no ministério pastoral e na liderança de igrejas presbiterianas. Oferece uma educação de qualidade, com professores qualificados e instalações modernas.

FUNDACAO EDUARDO CARLOS PEREIRA
43.718.824/0001-04