Informações sobre a universidade FATEV

www.me.org.br/fatev
christian@fatev.edu.br

Sobre FATEV

A Faculdade de Teologia Evangélica em Curitiba (FATEV) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de Teologia. A FATEV possui três campus, localizados em diferentes regiões da cidade de Curitiba. No campus principal, localizado no bairro Santa Felicidade, são oferecidos os cursos de graduação em Teologia, além dos cursos de pós-graduação em Teologia, Educação e Psicologia. No campus do bairro Boqueirão, são oferecidos os cursos de graduação em Teologia, Educação e Psicologia. Por fim, no campus do bairro Pinheirinho, são oferecidos os cursos de graduação em Teologia, Educação e Psicologia.

A FATEV oferece aos alunos um ambiente acolhedor e amigável, com salas de aula modernas e equipadas com todos os recursos necessários para o ensino de qualidade. Os professores são altamente qualificados e comprometidos com a formação acadêmica dos alunos. Além disso, a FATEV oferece aos alunos diversas atividades extracurriculares, como palestras, encontros de grupos de estudo, visitas técnicas, seminários e eventos culturais.

A FATEV é uma instituição comprometida com a disseminação do conhecimento, buscando sempre oferecer um ensino de qualidade e com padrões internacionais. A FATEV visa formar líderes críticos e conscientes, capazes de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

MOVIMENTO ENCONTRAO
40.388.647/0001-57