Informações sobre a universidade FADIP

www.faculdadedinamica.com.br
joseclaudio@faculdadedinamica.com.br

Sobre FADIP

A Faculdade Dinâmica do Vale do Piranga - FADIP, é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de São João da Boa Vista, no estado de São Paulo. É reconhecida como uma das melhores universidades da região, oferecendo diversos cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Direito, Administração, Engenharia, Ciências Biológicas, Educação Física, Psicologia, entre outras.

A FADIP conta com quatro campi, localizados em São João da Boa Vista, Amparo, Campinas e Piracicaba. Os campi oferecem aos alunos uma infraestrutura moderna, com laboratórios, bibliotecas, salas de aula equipadas com tecnologia de última geração e espaços para lazer e convivência. Além disso, a FADIP conta com programas de intercâmbio e parcerias com universidades estrangeiras que possibilitam aos alunos a oportunidade de realizar parte de seus estudos em outros países.

A FADIP também oferece programas de extensão, palestras, oficinas e atividades culturais, que permitem aos alunos ampliarem seus conhecimentos e se aproximarem da comunidade.

A FADIP tem como objetivo formar profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho, além de incentivar o desenvolvimento acadêmico e pessoal de seus alunos.

SESP SOCIEDADE EDUCACIONAL SUPERIOR DE PONTE NOVA LTDA
05.126.777/0001-10