Informações sobre a universidade FACESI

www.facesi.com.br
facesi@cesi.com.br

Sobre FACESI

A Faculdade do Centro Educacional Santa Isabel - FACESI é uma instituição de ensino superior reconhecida nacionalmente por oferecer programas de graduação, pós-graduação e extensão de qualidade. Está localizada em São Paulo, com a missão de formar profissionais críticos, responsáveis e comprometidos com o desenvolvimento social e econômico.

A FACESI oferece programas de graduação nas áreas de Direito, Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Educação Física, Educação, Letras, Psicologia, Química, Serviço Social, entre outras. Também oferece programas de pós-graduação lato sensu e stricto sensu, além de cursos de extensão.

A FACESI conta com três campus: o Campus Santa Isabel, o Campus São Miguel e o Campus São Paulo. O Campus Santa Isabel abriga a sede da faculdade e é responsável pela administração dos cursos de graduação. O Campus São Miguel é responsável pelos cursos de pós-graduação e extensão. O Campus São Paulo oferece cursos de graduação e de extensão.

Todos os campus contam com laboratórios equipados, bibliotecas com acesso às principais bases de dados acadêmicas, salas de aula modernas, auditórios, áreas de convivência e espaços para atividades esportivas. Além disso, todos os campus contam com um corpo docente qualificado e comprometido com a qualidade de ensino.

A FACESI oferece oportunidades de bolsas de estudo e programas de intercâmbio internacional, além de projetos de pesquisa e extensão. Estes programas contribuem para a qualidade de ensino oferecida pela faculdade, ajudando os alunos a se tornarem profissionais mais preparados e qualificados.

VALDIR BONATTO - EIRELI
17.364.536/0001-99
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Estrada da Branquinha