Informações sobre a universidade FACOP

Faculdade do Centro Oeste Paulista - FACOP
rphenri@hotmail.com;facop.sp@gmail.com

Sobre FACOP

A Faculdade do Centro Oeste Paulista (FACOP) é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas de conhecimento. Está localizada na cidade de Presidente Prudente, no estado de São Paulo. A instituição conta com três campus: o campus I, que abriga os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia; o campus II, que oferece cursos de Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Jornalismo, Publicidade e Propaganda; e o campus III, que possui cursos de Educação Física, Gastronomia, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Turismo. Além disso, a FACOP oferece programas de intercâmbio e estágio, além de proporcionar aos seus alunos uma infraestrutura moderna e equipada com laboratórios, biblioteca e salas de aula. A Faculdade do Centro Oeste Paulista é reconhecida nacionalmente por oferecer ensino de qualidade, comprometimento com o desenvolvimento dos alunos e com a responsabilidade social.

SDO SISTEMA DE DOCUMENTACAO ODONTOLOGICA LTDA
04.344.730/0001-60