Informações sobre a universidade FCNM

www.nautico.edu.br
nautico@nautico.edu.br; fcnm.sp@gmail.com

Sobre FCNM

A Faculdade do Clube Náutico Mogiano - FCNM foi criada em 2004 com o objetivo de oferecer ensino de qualidade e contribuir para o desenvolvimento da região. A instituição possui três campus: Mogi das Cruzes, Suzano e Poá.

O campus de Mogi das Cruzes é o maior e mais antigo. Localizado no centro da cidade, possui um edifício moderno e bem equipado, com salas de aula climatizadas, laboratórios de informática, biblioteca e auditório para aulas e palestras.

O campus de Suzano, inaugurado em 2011, é um dos mais modernos da região. Possui salas de aula equipadas com ar-condicionado, laboratórios de informática, biblioteca, auditório e área de convivência.

O campus de Poá foi inaugurado em 2016 com o objetivo de oferecer aos alunos a oportunidade de estudar em um ambiente moderno e aconchegante. Localizado no centro da cidade, o campus possui salas de aula climatizadas, laboratório de informática, biblioteca, auditório e área de convivência.

Além dos três campi, a FCNM também oferece cursos de extensão e de pós-graduação. Os cursos são ministrados por professores qualificados, que buscam sempre oferecer ensino de qualidade aos alunos.

A Faculdade do Clube Náutico Mogiano - FCNM é uma instituição reconhecida pela sua qualidade de ensino e comprometimento com o desenvolvimento da região. Com três campi modernos e bem equipados, a FCNM oferece aos alunos excelentes oportunidades de aprendizado.

CLUBE NAUTICO MOGIANO
52.577.244/0001-35