Informações sobre a universidade FAC

www.facsp.com.br
wilson@facsp.com.br;secretaria@facsp.com.br

Sobre FAC

A Faculdade do Comércio de São Paulo – FAC-SP é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de São Paulo, fundada em 1962. Possui três campi, localizados nos bairros de São Judas, Santo Amaro e Itaquera, todos com infraestrutura moderna e completa para o desenvolvimento de atividades acadêmicas.

A FAC-SP oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Estatística, Marketing, Negócios Internacionais e Tecnologia da Informação. Os cursos de graduação são ministrados em regime presencial, com aulas presenciais e a distância, e os cursos de pós-graduação são ministrados em regime presencial e a distância.

Os campi da FAC-SP são equipados com laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula, auditórios e áreas esportivas. Os alunos têm acesso a programas de intercâmbio internacional, bolsas de estudo, projetos de pesquisa e extensão, além de atividades de lazer.

A FAC-SP conta com um corpo docente qualificado, com mestres e doutores, e oferece aos seus alunos todos os recursos necessários para o desenvolvimento acadêmico e profissional. A instituição busca sempre oferecer um ensino de qualidade, com foco na formação de profissionais competentes, com habilidades para atuar no mercado de trabalho.

INSTITUTO PAULISTANO DE ENSINO SUPERIOR DO COMERCIO S.A
29.755.938/0001-01