Informações sobre a universidade FACESA

Faculdade do Complexo Educacional Santo André - FACESA Em Supervisão - Determinação de Providências: Despacho N. 42/2020
www.faculdadecesa.edu.br
direcaogeral@faculdadecesa.edu.br, arrilton.carlos@faculdadecesa.edu.br

Sobre FACESA

A Faculdade do Complexo Educacional Santo André - FACESA Em Supervisão, é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Localizada na cidade de Santo André, Estado de São Paulo, a FACESA Em Supervisão possui três campus: o Campus Central, o Campus da Zona Leste e o Campus da Zona Oeste.

O Campus Central da FACESA Em Supervisão, localizado na Rua Alvarenga Peixoto, nº 690, no Centro de Santo André, é o local onde funcionam os cursos de graduação e pós-graduação, além de oferecer serviços de biblioteca, laboratórios de informática, auditório, salas de aula, restaurante universitário, estacionamento, entre outros.

O Campus da Zona Leste da FACESA Em Supervisão fica localizado na Rua João Pessoa, nº 514, na Vila Prudente, e funciona como unidade de ensino técnico, oferecendo cursos de nível médio técnico em diversas áreas da tecnologia.

Já o Campus da Zona Oeste da FACESA Em Supervisão, localizado na Avenida do Estado, nº 3.700, na Vila Anastácio, funciona como unidade de ensino técnico, oferecendo cursos de nível médio técnico em diversas áreas da tecnologia.

Os cursos oferecidos pela FACESA Em Supervisão são reconhecidos pelo Ministério da Educação, possuem excelente infraestrutura e contam com professores qualificados para garantir a qualidade do ensino. Além disso, a instituição conta com o Despacho N. 42/2020, que determina providências para garantir a qualidade dos serviços prestados.

FACULDADE DO COMPLEXO EDUCACIONAL SANTO ANDRE S/S LTDA
05.833.836/0001-90