Informações sobre a universidade GRADUAÇÃO

FACULDADE DO INSTITUTO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - FACULDADE INPG - SJC
www.inpg.edu.br
arlete.andrade@inpg.edu.br

Sobre GRADUAÇÃO

A Faculdade do Instituto Nacional de Pós-Graduação de São José dos Campos (FACULDADE INPG - SJC) é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Possui duas unidades, sendo a sede localizada na cidade de São José dos Campos, e o campus de Taubaté, localizado na cidade de Taubaté, no estado de São Paulo.

A Faculdade oferece uma variedade de cursos de graduação, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Psicologia, entre outros. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação, como MBA em Gestão de Negócios, MBA em Finanças, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Marketing, entre outros.

A Faculdade conta com professores altamente qualificados e experientes, com vasta experiência em suas áreas de atuação, que contribuem para a excelência acadêmica e para o desenvolvimento profissional dos alunos. Além disso, a Faculdade também conta com laboratórios de informática, bibliotecas e salas de aula modernas e bem equipadas, que proporcionam um ambiente de aprendizagem favorável.

A Faculdade do Instituto Nacional de Pós-Graduação de São José dos Campos (FACULDADE INPG - SJC) oferece aos seus alunos oportunidades de intercâmbio internacional, programas de estágio, programas de voluntariado, entre outras atividades acadêmicas e culturais. A Faculdade também conta com um corpo discente multicultural, o que contribui para o desenvolvimento de habilidades e competências voltadas para o mercado de trabalho.

A Faculdade do Instituto Nacional de Pós-Graduação de São José dos Campos (FACULDADE INPG - SJC) é uma instituição de ensino superior moderna e inovadora, que oferece aos seus alunos um ensino de qualidade, com professores qualificados e experientes, laboratórios modernos e bem equipados, bibliotecas e salas de aula modernas e bem equipadas, além de oportunidades de intercâmbio internacional, programas de estágio e programas de voluntariado.

INPG - INSTITUTO NACIONAL DE POS-GRADUACAO LTDA
05.062.412/0001-70