Informações sobre a universidade FALS

FACULDADE DO LITORAL SUL PAULISTA - FALS Credenciamento EaD Provisório: Portaria nº 370 - DOU de 23/04/2018
www.fals.com.br
paulo@fals.com.br

Sobre FALS

A Faculdade do Litoral Sul Paulista – FALS, com sede na cidade de São Vicente, é uma instituição de ensino superior privada, com credenciamento provisório para a modalidade de ensino a distância, de acordo com a Portaria nº 370 - DOU de 23/04/2018.

A FALS oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e cursos livres, nas áreas de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Pedagogia, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Tecnologia em Gestão Ambiental.

A FALS conta com três campus, localizados nas cidades de São Vicente, Guarujá e Praia Grande, onde são oferecidos os seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Além disso, a FALS também oferece pós-graduações, extensões e cursos livres nas seguintes áreas: Administração, Direito, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Pedagogia, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Tecnologia em Gestão Ambiental.

A FALS conta com corpo docente qualificado e modernas instalações, oferecendo aos alunos um ambiente de ensino seguro e de qualidade. Além disso, a instituição também oferece diversos serviços de apoio aos alunos, como biblioteca, laboratórios, aulas práticas, salas de estudo, entre outros.

A FALS tem como objetivo oferecer um ensino de qualidade, formando profissionais competentes e preparados para atuar no mercado de trabalho.

SERVICOS EDUCACIONAIS DO LITORAL PAULISTA LTDA.
03.931.429/0001-90
Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra