Informações sobre a universidade FMB

www.faculdadefmb.edu.br
direcao@faculdadefmb.edu.br

Sobre FMB

A Faculdade do Maciço do Baturité (FMB) é uma instituição de ensino superior localizada no estado do Ceará, Brasil. A FMB foi fundada em 2000 e desde então tem se dedicado a oferecer educação de qualidade aos seus alunos. A FMB possui três campus: Campus I, Campus II e Campus III. O Campus I está localizado na cidade de Baturité e oferece cursos de graduação, pós-graduação e MBA. O Campus II está localizado na cidade de Pacajus e oferece cursos de graduação e pós-graduação. O Campus III está localizado na cidade de Quixadá e oferece cursos de graduação. A FMB oferece uma ampla gama de cursos nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Humanas, Ciências Sociais, Engenharia, Saúde, Direito e Educação. Além disso, a FMB também oferece programas de intercâmbio, bolsas de estudo e outros serviços para seus alunos. A FMB é uma instituição de ensino de qualidade e comprometida com a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

IESTEC- INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR TEOLOGICO CRISTAO - ME
12.509.127/0001-10